Este blog tem por objetivo mostrar artigos e as melhores soluções para você criar seu negócio na internet

sábado, 25 de julho de 2009

Dicas e melhores soluções para montar sua loja virtual e começar a vender pela internet

Confirmando as expectativas, 2008 foi um ano positivo para as vendas pela Internet. O faturamento nominal do setor de comércio online atingiu R$ 8,2 bilhões em 2008, o que representa um avanço de 30% em relação ao ano anterior. O número faz parte de balanço preliminar divulgado pela E-bit, empresa especializada no segmento.

De acordo com Cristiano Leoz, diretor executivo da agência Midiaweb – Inteligência Interativa, esse aumento deve-se a uma curva crescente da cultura de compras pela internet. “O crescimento do comércio online se dá por diversos fatores, como a facilidade na pesquisa dos preços, a obtenção, muitas vezes, de produtos com valores mais atraentes, a comodidade de comprar sem sair de casa”, enumera.

Segundo Sandra, muitos consumidores optam por pesquisar nas lojas online e comprar na loja “real”. “As pessoas ainda sentem-se mais seguras comprando em lojas que existem fisicamente, porém o fato de poder pesquisar preço e escolher o produto antes de ir até o estabelecimento é um grande facilitador da compra”, diz. Sandra completa: “Nossas vendas triplicaram em relação ao ano passado, após os investimentos em nossa loja online”.

Fonte: http://revistaportuaria.tempsite.ws

Querendo ou não, hoje a internet é o maior meio de publicidade do mundo.
E se você quer montar um negócio e começar a vender online uma boa opção é montar uma loja virtual.
Mas não adianta você ter a loja e não ter um meio de divulgação dos seus produtos.
Hoje na internet possuem os criadores de lojas virtuais dinâmicos dando uma comodidade maior para quem quer começar seu negócio pela rede online.

Entre as empresas que fazem esse tipo de serviço estão a UolHost, Hostnet, Dotstore, iset e muitas outras.
Conversei com algumas pessoas e realizei pesquisas e pelo o que pude ver a empresa que tem a melhor solução para quem quer entrar no ramo de vendas online é a Dotstore.

A dotstore é uma empresa que cria sua loja virtual de forma rápida e dinâmica, ou seja, em questão de minutos sua loja já estará pronta para ser usada, e ainda ajuda no anuncio dos seus produtos.
Pelo que sei essa é uma das melhores soluções de criação de loja virtual do pais, e o impressionante é conquistou mais de 600 clientes em um pouco mais de 1 ano.

Conheço várias pessoas que aderiram a essa solução e estão vendendo bastante pela internet.
E também tem planos que se encaixam no seu bolso a partir de R$ 55,00.
Existem as soluções mais baratas e até de graça, mas o problema é que depois o barato sai caro.
O legal da Dotstore é que você pode testar gratuitamente por 10 dias,ou seja você tem um prazo de 10 dias pra dizer se quer ou não comprar a solução.
Possui layouts totalmente inovadores, e de ótima aparência.

Você ganha também bônus para anunciar em um dos maiores sites comparadores de preços da internet O BUSCAPÉ (É aqui que você ganha com a publicidade dos seus produtos).
Baseado na web 2.0, utiliza linguagem de programação ASP integrado com AJAX.
Banco de dados desenvolvido em Sql Server 2005.

Veja o depoimento de Gustavo Camargo da VivreShop :

"A Dotstore sem dúvida tem o melhor e mais completo sistema de e-commerce disponível no mercado. O painel de trabalho é bem simples, permitindo que qualquer pessoa sem conhecimentos avançados consiga operar a loja sem maiores problemas. Nós da Vivreshop estamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Dotstore. Com certeza essa é uma parceria que vai longe."

Segue abaixo o link da empresa:

Segue o link das lojas virtuais de alguns clientes da Dotstore:
Pra você que quer começar já a vender pela internet vale apena conferir.

Veja o video do Pequenas Empresas Grandes Negócios falando sobre o comércio eletrônico pelo link :


Abraços !!!

5 comentários:

  1. Tem uma outra solução no mercado também de alta qualidade, compensa dar uma olhada.

    http://www.loja2go.com.br

    ResponderExcluir
  2. A DotStore é uma excelente empresa, eu também estou trabalhando com eles. Gostei muito da minha loja: http://www.clickcosmetico.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Deivid Filipi Hames criador deste blog, há 3 anos ensino a técnica de importar e revender produtos na internet. Temos um vasto conteúdo gratuito ensinando todo o procedimento básico para o desenvolvimento deste trabalho, receba diversas dicas em seu e-mail, é grátis.
    http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. sejaumempresarioonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sejaumempresarioonline.blogspot.com

    ResponderExcluir